No terreiro de Elair “Ela” fez a festa

Vice-prefeita Corrinha Félix

Santa Helena completou 50 anos de emancipação política, fato este muito comemorado por seus  habitantes na noite da ultima segunda feira com grande festa, onde a população foi presenteada pelo poder público municipal com duas grandes atrações. As bandas Cavalo de Pau e Forró da Curtição animaram a multidão em grande estilo.

Mas o que impressionou a todos além das apresentações das bandas, foi  a  vice-prefeita Corrinha Félix ou “Ela”, como vem sendo carinhosamente chamada por seus eleitores e correligionários. Pré-candidata a prefeita daquela cidade, com seu bloco na rua, maioria na camara de vereadores fez da já apática movimentação do pré-candidato da situação apoiado pelo prefeito Elair brasileiro Manoel Messias passar por despercebida.

Conhecido por ter já seis mandatos como prefeito de Santa Helena, Elair não obtém êxito quando tenta eleger seu sucessor, será em 2012 a quebra desse tabu que tanto persegue o velho cacique político ou Corrinha Félix que já conta com o grande apoio das massas populares e políticas, vai ser eleita prefeita? Só nos resta esperar, que venha 2012!

 Por Thómas Aquino.

Anúncios

Sobre sertaoemfoco

Aqui é diferente! Credibilidade e Imparcialidade.
Esse post foi publicado em Política, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s