Vou não, quero não, posso não, Ricardo não deixa não!

Do inicio de janeiro até hoje, é público e notório a não presença de funcionários públicos estaduais nos barzinhos e nas famosas calçadas das “línguas malditas” na cidade de Cajazeiras. Pois os mesmos até dezembro de 2010 costumavam no período da tarde, quando algumas das repartições do governo estadual em nossa cidade não funcionavam depois das 13h00min horas, freqüentar os citados locais, afim de por assunto em dia, tais como política em primeiro lugar, futebol, a “vida alheia” e outros assuntos, além de tomar aquela cervejinha gelada.

 O “problema“ ou solução partiu do governante estadual, no momento em que decidiu que todo o quadro de servidores, tem por obrigação, ter uma jornada de trabalho diária de oito horas, dando fim ao famoso horário corrido, que iniciava as 08h00min horas e encerrava as 13h00min horas, tenho assim apenas cinco horas trabalhadas por dia.

 É louvável a atitude do gestor maior de nosso estado, a fim de colocar cada vês mais a Paraíba a serviço dos paraibanos, tendo como meta, solucionar as questões que dizem respeito ao nosso povo, que ainda é tão dependente dos benefícios governamentais, sejam eles federais estaduais ou municipais.

 Mas! A insatisfação daqueles que nos servem por esse novo estilo de governo é um fato, até porque nunca haviam trabalhado tanto, mas, não fazem mais do que sua obrigação para com eles mesmos, pois o trabalho só engrandece o ser humano.

 Parabéns governador! São atitudes como essa que o povo espera dos seus governantes. E que cada vês mais nossos lideres tomem atitudes, nas quais toda uma população seja ela de qual classe for sejam priorizada e beneficiada.

 Por Thómas Aquino.

Anúncios

Sobre sertaoemfoco

Aqui é diferente! Credibilidade e Imparcialidade.
Esse post foi publicado em Política, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s