Radialista Nilvan Ferreira é demitido da TV e Rádio Arapuan, por telefone

Nilvan apresentava programas no rádio e TV

A notícia foi revelada na internet pelo próprio radialista Nilvan Ferreira, que postou em seu Twitter na noite deste domingo a seguinte informação: “A partir de amanha não estarei mais no sistema Arapuan. Fui afastado por telefone e sem justificativa. Viva a liberdade de imprensa“.

Nilvan Ferreira conta que recebeu uma ligação de um dos diretores do Sistema Arapuan de Comunicação, Cleonaldo Palitot, transmitindo ao comunicador a informação do proprietário da emissora João Gregório, que a partir desta segunda-feira não faria mais o programa de TV “Programa Livre” pela manhã, nem o radiofônico “Rádio Verdade” na Arapuan FM  ao meio dia.

Após comunicar o seu desligamento, Nilvan Ferreira também fez o seguinte registro “Viva a liberdade de imprensa. Viva a Ricardo Coutinho“. De imediato Nilvan recebeu duas tuitadas do seu ex-parceiro de programa Fabiano Gomes, que desabafou em tom de solidariedade: “ @nilvanferreira Não é vitima de mais ninguém, a não ser João Grégorio. Tudo o que Nilvan fazia no programa era combinado com ele“. Na segunda twitada, o radialista Fabiano Gomes foi além e disparou: “@nilvanferreira Paga por ser fiel ao próprio João. Quando Nilvan servia para cobrar e receber o dinheiro do Governo Maranhão ele era útil”.

Por volta das 23h19, também via Twitter, a companheira do governador eleito Ricardo Coutinho, radialista Pâmela Bório, tuitou em tom de comemoração a seguinte frase “Vixe! É a limpeza? RT @nildolacerdaa Bem feito! Ate que em fim @nilvanferreira teve o que merece! Próximo: @Clilsonjr e @dercioalcantara …”

Nos bastidores da comunicação paraibana já circula uma lista com mais de 10 nomes de jornalistas que serão demitidos a partir do dia  1º de janeiro.

Nilvan Ferreira do Nascimento, Radialista, é natural da cidade de Cajazeiras. Tem atuação em emissoras de rádio desde 1997. Em João Pessoa foi um dos apresentadores do programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan FM e do Programa Tribuna Livre, da TV Arapuan até a última sexta-feira.

Click PB

Anúncios

Sobre sertaoemfoco

Aqui é diferente! Credibilidade e Imparcialidade.
Esse post foi publicado em Política, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s