Prefeito de Cajazeiras rebate Jeová e afirma que será candidato a reeleição

Prefeito Léo Abreu

O Prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB) respondeu nesta sexta-feira (10), as declarações do deputado Jeová Campos (PT), que afirmou recentemente estar totalmente livre para as eleições municipais de 2012. Léo disse que não tem nenhum sentimento de débito com o parlamentar e não deve existir tal sentimento com Jeová entre eles (Vituriano e Léo).

Segundo Léo, seu relacionamento com o deputado sempre foi e será muito respeitoso, mas Jeová está vivendo momentos muito difíceis, inclusive financeiros após o insucesso da eleição para federal.

“Ele está com prejuízos políticos e débitos por não obter êxito na campanha, que não foi só ele quem abraçou, mas toda Cajazeiras”, frisou Léo.

Retribuição
Léo disse que a retirada da candidatura de Jeová para estadual em 2010 foi discutido dentro do grupo político, e foi também uma retribuição, pois em 2006 Vituriano também retirou sua candidatura para beneficiar o petista.

Próximas eleições
O gestor cajazeirense afirmou ainda que as próximas eleições devem ser discutidas somente quando chegar o ano 2012, e enfatizou que a reeleição não é seu foco, mas se dispõe a entrar na disputa.

“Eu próprio me disponho, claro, mas se o grupo entender que nós temos nomes novos, podem ter certeza que não almejo isso por vaidade ou por interesse particular de ser novamente prefeito de Cajazeiras “, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Anúncios

Sobre sertaoemfoco

Aqui é diferente! Credibilidade e Imparcialidade.
Esse post foi publicado em Política, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s