Assessoria de Ricardo Coutinho barra radialistas nas coletivas de Cajazeiras e Patos

Vários radialistas de Cajazeiras e região saíram incorformados com a forma que foi conduzida a coletiva do Governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB) na terra do Padre Rolim.

Por falta de organização, vários profissionais de imprensa foram barrados e não puderam fazer suas perguntas. Foi o que aconteceu com o radialista F. Dunga que representava a Rádio São João FM de São João do Rio do Peixe, que reprovou a falta de organização da entrevista. “É uma falta de respeito, estamos aqui porque fomos convidado para esta coletiva”, disse o radialista indignado.

Outro que reprovou a condução da coletiva foi o diretor do Portal Radar Sertanejo, Alex Gonçalves, que veio da cidade de São José de Piranhas para participar do evento. “Fico triste com a condução da coletiva, não culpo o governador, mas os organizadores da entrevista, que ficou totalmente desestruturada”, disse.

Outros que também reprovaram a desorganização da coletiva na câmara municipal de Cajazeiras, foram o radialista João Andrade da Poço Dantas FM, Jorcelan Guedes, que na oportunidade representava a TV VIP, o Blog Canção Notícias e Jocivan Pinheiro, do Portal Exatas News.

EM PATOS
Depois de Cajazeiras, Ricardo seguiu para a cidade de Patos, onde também vários radialistas foram barrados e não puderam ingadar o Governador eleito.

Segundo o site Patos on Line, a jornalista Acilene Candeia do Sistema Itatiunga de Comunicação foi barrada de participar da coletiva, que aconteceu no final da tarde dessa sexta-feira, (12), em Patos.

A jornalista que atua também na Rádio Sertão Am do Sistema, foi a única que não pode direcionar suas perguntas à Ricardo.

A coletiva não teve uma organização para receber à imprensa local, deixando os profissionais do meio sem obter material para seus devidos veículos comunicacionais.

“Devido à falta de uma assessoria séria, a coletiva não foi proveitosa para os profissionais que trabalham com a notícia, pois foi dada a vez à pessoas que não fazem parte do meio, e sim de programas de entretenimento, que fizeram elogios a Ricardo Coutinho”, revelou Acilene.

Já o jornalista Sílvio Romero, da Rádio Morada do Sol,solicitou a Coutinho que fosse dada a oportunidade da imprensa falar com ele para assim coletar o material que fosse possível ser divulgado para a comunidade, mas não obteve êxito.

Antes da coletiva, Ricardo Coutinho esteve em Cajazeiras. Depois da atividade em Patos ele seguiu para Campina Grande, onde estava sendo aguardado no Parque do Povo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Anúncios

Sobre sertaoemfoco

Aqui é diferente! Credibilidade e Imparcialidade.
Esse post foi publicado em Política, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s