Político do Sertão revela que vai sair mais pobre do que quando assumiu Prefeitura

Filho de um batedor de tijolos e formado em contabilidade, o funcionário público e prefeito do município de Catolé do Rocha, Edvaldo Caetano da Silva (PTB) surpreendeu a todos no último sábado (6) durante o retorno do programa de rádio de responsabilidade da Prefeitura da cidade ao afirmar que apesar dos quase dois anos do seu primeiro mandato ainda não ficou encantado com o poder. “Eu tenho tido mais decepções do que alegrias”, sintetizou.

O político foi mais além ao revelar que quando deixar a Prefeitura terá a certeza que sairá mais pobre do que quando assumiu o cargo em 2009. “Quando iniciei a administração eu contava com 48 clientes no meu escritório. Hoje, devido as ocupações de prefeito, já não tenho a mesma clientela e sei que isso fará falta no futuro”, lamentou.

Edvaldo Caetano assegurou também que além do prejuízo profissional, há o estrago financeiro. Segundo ele, quem enfrenta uma campanha política acaba gastando muito mais do que o previsto. “A gente termina se desfazendo de algum patrimônio para dar cobertura a despesas eleitorais”, disse.

Descontente
O prefeito revelou que está descontente com o trabalho de alguns secretários e admitiu que brevemente fará modificações na equipe de trabalho. “O ritmo já não é mais o mesmo de dois anos atrás e por isso está nos trazendo decepções”, afirmou.

Reeleição em dúvida
Perguntado se será candidato a reeleição, Edvaldo Caetano ficou em cima do muro ao dizer que “dessa água nunca beberei, mas preciso de um tempo para analisar se vale a pena”.

O prefeito prefere aguardar até outubro de 2011 para definir seu futuro político em Catolé do Rocha. “Sei que o começo do mandato foi ruim, mas a cada dia estamos melhorando. Ouvindo a maioria vou ver qual decisão tomarei”, finalizou.

Escute o aúdio: CLICK AQUI

Levi Dantas, da Redação do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Anúncios

Sobre sertaoemfoco

Aqui é diferente! Credibilidade e Imparcialidade.
Esse post foi publicado em Política, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s