Deputado Vituriano diz que será oposição na AL e cobrará continuidade de obras pelo novo governador

O deputado eleito Vituriano de Abreu (PSC), afirmou que o resultado da última eleição refletiu o desejo da Paraíba de mudança, e esse desejo recaiu no nome de Ricardo Coutinho, pois, ele que se apresentou como o candidato novo. “O espírito de mudança que aconteceu”,frisou Vituriano.

Com relação ao seu posicionamento na Assembléia Legislativa do Estado, Vituriano confirmou que será oposição ao governador eleito Ricardo Coutinho ao lado dos 20 deputados que compõe a bancada ligada ao Governador José Maranhão.

“Só que faremos oposição responsável com missão de fiscalizar e exigirmos que o governador eleito cumpra com todas suas promessas, e não interrompa as obras que estão em andamento. Se houver projetos que seja a favor do progresso da Paraíba votaremos nesses projetos”, frisou o deputado.

Vituriano disse ainda que conhece Ricardo Coutinho desde a época que foi  deputado junto com ele, e sabe da forma que deverá administrar o estado. “Ricardo fará muita gente ficar desgostoso, pois, muitos oportunistas correram pra Ricardo pra se aproveitar e conseguir empregos, mas, seu estilo é de trabalhar pelo coletivo e pela população e não de privilegiar aliados com cargos e empregos. Ricardo Coutinho não é fácil de ser dobrado”, finalizou Vituriano.

Redação Portal CZN.

Anúncios

Sobre sertaoemfoco

Aqui é diferente! Credibilidade e Imparcialidade.
Esse post foi publicado em Política, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s