Raniery Paulino ironiza e parafraseia Cássio: “deixem os deputados votarem”

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), que é adversário local do também deputado Zenóbio Toscano (PSDB) em Guarabira, usou da ironia para criticar duramente a decisão do tucano em devolver a PEC 300 à mesa diretora da Casa, sob a alegação de que a assinatura do governador José Maranhão (PMDB) tinha sido falsificada.

Raniery disse que Zenóbio estava “a serviço de uma liderança política maior do que ele” e, parafraseando um slogan da oposição, pediu: “Deixem os deputados votarem”.

O peemedebista fazia referências ao slogan que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) lançou para pressionar a Justiça Eleitoral, que ainda julga a elegibilidade dele. Agora, Raniery diz que é a vez de se permitir que os deputados de forma independente e soberana se posicionem.

“Temos que votar o projeto. E aí cada deputado que decida se é a favor ou contra os policiais, bombeiros e agentes penitenciários”, destacou. “Gostaria apenas que Zenóbio dissesse a quem ele serve”, frisou.

Ainda em tom irônico, o peemedebista disse que o Zenóbio de hoje, que tenta engavetar a PEC 300, é bem diferente do Zenóbio que no passado deu 17 pareceres orais em uma única sessão. “Nas duas oportunidades ele tentava inviabilizar o Governo Maranhão”, disparou, lembrando que os pareceres foram dados para aprovar dezenas de PCCR’s num momento que Cássio já estava cassado.

Phelipe Caldas com informações de Thiago Moraes – MaisPB

Anúncios

Sobre sertaoemfoco

Aqui é diferente! Credibilidade e Imparcialidade.
Esse post foi publicado em Política, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s