Leonardo Gadelha volta à Assembléia e garante voto a favor da PEC 300

O deputado estadual Leonardo de Melo Gadelha (PSC) está de volta aos trabalhos na Assembléia Legislativa da Paraíba a partir desta quinta-feira (21). Nos últimos quatro meses a deputada Nadja Palitot (PSL) assumia sua vaga em função de licença para disputar a Câmara Federal. Gadelha é o primeiro suplente da Coligação PMDB/PSC, tendo alcançado 73.743 votos.

No retorno à AL, Leonardo assume o compromisso com a votação do Projeto de Lei que visa equiparação de salários dos policiais civis e miliares, bombeiros e agentes penitenciários, a conhecida PEC 300. A proposta foi encaminhada nessa quarta (20) pelo Governo do Estado.

Para o jovem deputado, “se o estado de Sergipe tem condições de pagar melhor seus policiais, porque não a Paraíba”, questiona. E acrescenta: “o forte crescimento da economia brasileira em 2010 vai corresponder em arrecadação no próximo ano”.

No entendimento do parlamentar, com o pagamento justo aos policiais, o governador mostra sensibilidade e visão de futuro para uma segurança pública de qualidade para a população e melhores condições de salários para a categoria.

Leonardo Gadelha revelou ainda que no seu primeiro pronunciamento irá convocar todos os colegas deputados para votar o quanto antes e aprovar o Projeto de Lei. “Quem vota a favor da PEC 300, está votando a favor da segurança pública e pela paz dos paraibanos”, finaliza.

Levi Dantas, da Redação do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Anúncios

Sobre sertaoemfoco

Aqui é diferente! Credibilidade e Imparcialidade.
Esse post foi publicado em Política, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s